♥
Olá pessoas,
Olá pessoas,
Então... Complicado, mas vamos lá! rsrsrs
Tenho me sentido assim, algumas vezes, como que em "débito" com as pessoas que sempre e tão gentilmente, passam aqui pelo meu cantinho, nem sei bem a procura de que...
Alguns são bons amigos, outros são pessoas interessadas em quem sabe um ou outro verso que lhes atraia, lhes toque a alma e o coração!
Realmente não sei, mas seja qual for o motivo que os faz parar alguns minutos do seu dia, e passar por aqui, quero de todo o coração agradecer... Nem tenho palavras pra dizer o quanto me faz bem receber as visitas e os comentários delicados de sempre!
Obrigada!
Não, isso não é uma "despedida"... E não, eu não deixei de escrever, porque sem isso o que me restaria afinal?
É certo que vivo meus momentos de hiato criativo, momentos como esse, nos quais estou inteira e internamente morta, momentos em que permito que minh'alma, se desligue de mim e permaneça suspensa em algum lugar, um buraco vazio entre os sonhos e o abismo... Mas sei também que é um vazio necessário para me refazer. O grande problema é que nunca sei quanto tempo vai durar ou porque acontece.
Hoje em especial, depois de tanto tempo sem postar nada, só vim dizer, que embora esteja escrevendo, definitivamente não há nada que valha a pena compartilhar...
Costumo dizer que escrever é uma necessidade, a única forma de me esvaziar de mim mesma e de tudo aquilo que tão intensamente me inunda, em ondas de sentimentos, ondas turbulentas, ferozes até, fortes demais para que eu possa suportar "calada".
Não sei até quando vai esse meu "afastamento" do blog, essa falta de inspiração e vontade de falar sobre coisas que as pessoas gostam de ouvir (ler), especialmente sobre o amor, esse sentimento contraditoriamente sublime, que me move e fascina, que me eleva e ilumina!
Na falta das palavras certas, que parecem ter se perdido de mim, ou do meu caminho. Nesse sofrimento atroz que a falta delas me traz, gasto menos tempo escrevendo, postando, criando... E volto a engordar o bolso dos psicanilistas!
Mas continuo aqui...
Beijo imenso a todos, com meu carinho sincero. E até breve!
♥
♥
Eu sei da importancia desse cantinho pra voce, mas tambem sei do momento que esta vivendo. Assim, como muita gente, espero que este " volto logo " seja logo mesmo, pois so assim terei a certeza que a sua felicidade voltou.
ResponderExcluirBeijos
Sua inspiração é infindável basta ler suas palavras...
ResponderExcluirConte sempre comigo, te amo.
Tudo isso vai passar minha Deusa!!!
Klebinho
Olá musa da poesia.
ResponderExcluirEspero que este até breve seja brevissimo.
Como disse Victor Hugo ,"O tempo não só cura, mas também reconcilia."
Hoje de manhã me lembrei daquele poema seu "A NAU" ,ESSE POEMA ME MARCOU DE ALGUMA FORMA.
Um gran de abraço
Oi Minha linda, iluminada, gentil, generosa amiga Natália, a Germinal, aquela que germina o AMOR em toda a sua plenitude!
ResponderExcluirComo eu te entendo meu anjo!
Vá, se refaça, se revigore, se nutra e volte muito bem. Espero ansiosamente!
Beijosssss, te amo, muito!
Natália, minha querida amiga, quanta saudade você me traz na memória, visite meus blog, eles esperam seus comentários, um beijo bem gostoso em voc~e, minha Musa.
ResponderExcluirOlá Natália!
ResponderExcluirJoguei no google pra ver se achava blogs que compartilhassem dessa busca insana pelo sentido da vida e seus significados. Achei interessante suas palavras, expressam de fato o que estás sentindo, mas me entristece que ache que o que está escrevendo não merece ser compartilhado. Claro, o bom senso é fundamental, mas não substime sua missão, sua vocação, ou o que quer que seja. Acredite mais em você e deixe a vida acontecer!
Abraços
Thiago
Olá, por acaso cheguei aqui no seu cantinho... Não resisiti e fiquei a navegar... Até roubei um versinho... Sou péssima para escrever, mas também comecei um blog, quem sabe com o tempo acabo pegando o jeito... Parabéns pelo blog!!!
ResponderExcluir