sexta-feira, 9 de outubro de 2009

POEMA DE AMOR

*****

PALAVRAS

Escrevo,
palavras cúspidas pelo meu meu tolo coração.

Releio,
palavras esculpidas no tremor de minha hesitante mão.

Me afogo,
em teu peito, onde encontro conforto e satisfação.

Me perco,
em teus braços, onde perco tudo, até mesmo a razão.

Me refiro,
a ti, falo teu nome e repito, com absoluta devoção.

Me sinto,
plena e feliz, mesmo que seja só um instante, uma ilusão.

Me entrego,
por inteiro, teu corpo no meu corpo, sem nenhuma restrição.

Me embriago,
nos teus beijos molhados, que me enchem de tesão.

Me envolvo,
em tuas palavras doces, carregadas de emoção.

Me vejo,
na luz brilhante dos teus olhos que me trazem inspiração.

Me aqueço,
quando toca meu corpo com o teu, provocando ebulição.

Me satisfaço,
quando me ama de verdade, com desejo, loucura e paixão.

Me realizo,
quando me toma pra ti, tua por inteiro, inteiro dentro de mim, não tem explicação...

 *****

Um comentário:

  1. Linda poesia, bela poetisa. Tens o dom, tens inspiração, talento e muita sensibilidade.

    Parabéns pelas PALAVRAS

    ResponderExcluir