quinta-feira, 22 de outubro de 2009

POEMA DE DECEPÇÃO

*****






ESCURIDÃO

Te amei com força, intensidade, vontade
Recebi em troca traição, maldade, infidelidade
Depositei em ti meus desejos mais profundos
Pisou neles como se fossem sujos, imundos

Porque me trataste assim?
Pensaste que eu era uma qualquer?
Que não posso ser amada por ninguém?
Engana-te, sou melhor, valho bem mais do que você!

Te amei com todo meu coração
Hoje te odeio com força e escuridão
Tudo que era bonito agora é feio
Meu peito a ti se fechou por inteiro

Podes pedir, implorar, rastejar...
Nunca mais, nem em teus sonhos, meu amor terá
Jamais, nem sequer por um instante me possuirá
O meu corpo a ti não pertence nem nunca mais pertencerá

Odeio-te com mais do que meu coração
Odeio-te também com a força da minha razão
Me teve nos braços e não me deu valor
Pisou em mim, me teve como se fosse um favor

Hoje só o que sinto por ti é asco, nojo
Não vais me ter por mais que estejas desejoso
E não há mais nada que possa fazer para mudar
Por mais que chore, se derrame, não adianta implorar

Minh'alma sabe que nada daquilo valeu a pena
Você é muito pouco, sua alma é muito pequena
Conseguiu transformar o que era branco em preto
Agora conviva com isso, deleite-se no seu desespero
Grite, chore, enrolesse no seu maldito travesseiro.


*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário