sexta-feira, 6 de novembro de 2009

POEMA DE AMOR

*****





FIQUE

A distância é cruel e faz pungente a dor,
ela fere mas não aplaca a força do amor,
eu fecho os olhos e te vejo aqui toda noite,
me rasga lancinate, me pega firme de açoite!

Se deita com outra pessoa, mas eu sei, está ausente,
viaja em meu corpo, é meu rosto que vê novamente...
Mesmo não estando contigo, sabes que estou presente,
nossas almas entrelaçadas, se pertencem eternamente...

Não há como desistir de te ter, me amando...
Enquanto meu coração bater estarei esperando.
Ninguém disse que seria fácil, e não é!
Preciso insistir, acreditar, lutar e ter fé...

É insensato, mas não vou mais fugir do que sinto,
minha intuição diz que serás meu e não minto.
Pertenço a ti, a mais ninguém, meu corpo aflito,
te quero como nunca antes, daqui até o infinito...

Venha logo e tire esse punhal do meu peito,
me abrace, me beije, me ame do teu melhor jeito,
diga qualquer coisa, sussurre pra mim uma bobagem,
faça como quiser, mas fique, não venha só de passagem!




*****

Um comentário: