terça-feira, 1 de dezembro de 2009

POEMA DE AMOR


*****




IRRESISTÍVEL

Você é...

A chave que a abre a cela da minha prisão
A lua que de tão linda, me enche de emoção

O fogo que me aquece em dias frios
A deslumbrante cachoeira que desagua em meu rio

O raio de luz que ilumina minha vida escura
Para todas as doenças, é a única cura

Você é...

O sorriso que leva embora toda a tristeza
O sol que brilha intenso, trazendo beleza

Aquele que faz florescer em pleno outono
É o abraço, o afago que me acalenta o sono

A companhia que afugenta a dor e põe fim à solidão
A melodia que faz bailar vigoroso o meu coração

Você é...

O sopro de vida onde só havia morte
O presente, o futuro, é o que me faz forte

A minha dose exata de determinação e coragem
A chuva que acaba com a longa estiagem

Na desilusão você é a minha esperança
Só você consegue me fazer rir como criança

Você é...

O encaixe perfeito que sacia o meu corpo
E logo me faz implorar, sedenta, por mais um pouco

Aquele que possui o melhor gosto, mais saboroso que mel
Me deseja, me despe, e ao me amar me leva ao céu

Me levanta do chão, me faz voar e muda meu destino
Me apresenta às estrelas e torna tudo cristalino

Você é...

Tudo o que importa, que deu sentido ao que era nada
É cada gesto, cada sentimento, cada detalhe, cada palavra...

Infinitamente mais belo que a mais esplêndida flor
Dentre todos, tem indubitavelmente, o melhor odor

É um feitiço, um delicioso brinde à vida e todo seu esplendor
Voce é um convite, absolutamente irresistível, ao amor!



*****

2 comentários:

  1. Lindo querida!!!!
    Tá caprichando mesmo heim??
    Saudades!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Natália, por admirar-te tanto, e bem o sabes, estou aplaudindo, com as pontas dos dedos, assim, multiplico os aplausos e não acordo os vizinhos. Beijos do fã, 0001, Del

    ResponderExcluir