domingo, 24 de janeiro de 2010

UM SEI LÁ O QUE DE AMOR...

*****




TANTAS COISAS

Há tantas coisas
que eu quero que você saiba...
São tantas coisas
que eu espero que você entenda
Todas as coisas
que eu faria, para te ter agora
Distintas coisas
que vivo a imaginar, toda hora...

Há tantas histórias
sobre mim, que você desconhece
São tantas histórias
que eu preciso dividir com você
Todas as histórias
que vivemos antes, separados
Distintas histórias
que escreveremos, você e eu, lado a lado

Há tantos momentos
que lembraremos, com amor ou tormento
São tantos momentos
vivenciados com todo tipo de sentimento
Todos os momentos
Que passei, sem você, só sobrevivendo...
Distintos momentos
que vamos juntos, tornar contentamento

Há tanto amor
que desmonstrar a você, eu necessito...
É tanto amor
talvez você se assuste, até por instinto!
Todo o amor
que você me faz sentir, e ninguém mais
Distinto amor
tomou conta de mim... Como voltar atrás?


*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário