segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

POEMA DE AMOR (?)

***



GRAVADO

Anda gravado em mim aquele som: 'eu amo você'
Senti que me idealizava,
então duvidei...
Insistiu,
mil vezes mais repetiu,
relutei,
desconfiada me recusei...

Determinado,
palavras de amor me dedicou
Em versos adocicados me enredou...
Acreditei!
Me entreguei,
fui excessivamente feliz.
Louca, insana e intensamente,
no limite, à exaustão,
simplesmente amei...

Me pediu: "não desista, não me abandone"
Eu nunca o faria,
não desisti, não abandonei!
Quem o fez foi você...
E incrédula o vi indo embora,
quis gritar: 'cadê o tal do amor de outrora?'
Mas em prantos mudos, congelada fiquei
calei, sofri, chorei, me desesperei,
por fim, levantei...

Mas deixar de te amar?
Não. Isso eu nunca deixei!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário