segunda-feira, 12 de abril de 2010

POEMA

**



DECLARAÇÃO

Enquanto houver sol
Há de estar quente meu peito
Para que possa em mim descansar...

Enquanto houver luz
Hei de ver seu olhar pedinte
E com meu sorriso sincero te iluminar...

Enquanto houver estrela
Há de notar que diante do meu amor
É tão, tão pequena, a imensidão do infinito...

Enquanto houver uma palavra
Hei de usá-la só para dizer
O quanto te amo, te amo, invariavelmente e repetido...

Enquanto houver poesia
Hei de lê-la, de sentí-la, e nela voar
Como passáro livre hei de cantar...

Enquanto houver esperança
Estarei aqui, nesse ou em outro lugar
Mas sempre assim, a te esperar...

Enquanto houver desejo
Você, só você, há de me levar ao Paraíso
E em meus pensamentos loucos, há de habitar...

Enquanto houver dor
Lágrimas hei de derramar, só para me lembrar
Do quanto é boa, a tal felicidade!

Enquanto houver vida
Hei de lutar, de aprender, de sonhar
E mesmo fingindo hei de dizer a verdade...

Enquanto houver amor
Hei de sentir a sutileza de cada emoção
E o aterrador que assola meu coração, a pulsar...

Enquanto existir você

Hei de acreditar, de viver, de sorrir, de chorar
E de tudo, acima, antes, e com mais força, hei de amar, amar e amar...


**

Nenhum comentário:

Postar um comentário