sexta-feira, 30 de abril de 2010

POEMA DE AMOR

** 


SENSAÇÕES

De todas as flores que cheirei
nenhuma, nem remotamente, possuia melhor odor que seu corpo
suado, sobre o meu...

De todos os passáros que ouvi
nenhum deles trouxe aos meus ouvidos som mais macio
mais cândido e sedutor do que a tua voz.

De todos os animais que vi
nenhum tinha aparência mais feroz, do que a tua
ao me tomar pra si, com ímpeto avassaladoramente dominador.

De todas as frutas que provei
nenhuma delas deu a mim prazer de tão doce sabor
quanto a tua saliva quente a molhar minha boca sedenta.

De todas os espetáculos que presenciei
nenhum foi mais romântico ou sensual do que
a dança das nossas línguas e dos nossos corpos, a fazer amor.

De todas as obras de arte que apreciei
não houve uma mais bela ou que dissesse mais ao meu coração
do que o teu sorriso, que me abriu as portas do mundo e da felicidade.

De todos os astros do céu,
nem o sol, as estrelas, a lua ou o mais ilustre dos cometas...
nada se assemelha ao que vejo quando contemplo teus olhos a reluzir o brilho sem igual da tua alma.

De todas as viagens que fiz,
paisagens que admirei e caminhos errantes que trilhei
nenhum se compara em beleza ou contentamento, àquele que percorri, pelo teu corpo, nú

De todas as chuvas e tempestades,
nem a mais cruel e torrencial me assustou ou machucou tanto
quanto as lágrimas tristes que rolaram por tua face perfeita e pálida

De todos os verões pelos quais passei
nem o dia mais quente, foi tão quente e tortuoso
quanto o calor que senti, ao te ver me olhar, e vacilante me dizer: "oi"

Dentre tantas palavras lindas,
nenhuma me agradou tanto, quanto aquela malditamente depravada
que sem pudor me disse ao ouvido, enquanto segurava forte meus cabelos úmidos

De todos os sonhos que sonhei
nenhum é tão grandioso e perfeito, quanto àquele que ainda não realizei,
e que continuo a sonhar, sempre, a todo instante, sem cessar: viver eternamente em teus braços

De todas as alegrias, me pergunto:
Pode haver alguma maior do que vê-lo sorrir, olhando profundamente em meus olhos, enquanto estamos enlaçados um ao outro como se fôssemos apenas um?

Sim, pode. E há!
É te ver e te ter assim: com teu corpo emaranhado ao meu, me olhando "daquele" jeito e com tua boca indecente a sorrir, dizendo uma vez mais: "Eu amo você"...



**

2 comentários:

  1. Sensações,

    Uma declaração de amor das mais belas que eu já li. Acho que nem escreveu inspirada, escreveu amando com toda a força do teu coração...

    bjos, e parabéns tá bonito demais...

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooooossa!!!

    Aff...assim nao vale.

    Bjsss e P.A.R.A.B.E.N.S.!!!

    ResponderExcluir