quarta-feira, 5 de maio de 2010

DESABAFO E NOVIDADES

**

Olá meus queridos leitores conhecidos e desconhecidos,

Topam um desabafo hoje? Então lá vai...

Sabe galerosa, eu relutei muito em fazer esse blog. Foi uma realização, que da concepção inicial (ideia) até o "no ar", levou bastante tempo, vários meses... Porque a realidade é que além de ter muita vergonha de expor meus poemas à época, especialmente porque nunca os consegui ver com bons olhos, nunca os apreciei e achei bons o bastante; eu também sempre tive o receio de que isso (o blog) acabasse se transformando num espaço pessoal demais...

Eu não queria ser tomada pelo impulso de sentar em frente ao computador e dizer: "Amigos, hoje eu acordei me sentindo assim, fiz isso ou aquilo, estou feliz ou triste, comi essa ou aquela porcaria, etc,etc...". Temi mesmo e confesso, que isso aqui virasse um "diário virtual", até porque, eu sou tão passional que logo minha vida toda estaria exposta e ridiculamente escrachada, hahahaha.

Então optei desde o princípio por postar só poemas, e escritos por mim! Depois achei legal dar dicas de livros, talvez de filmes, o que praticamente nem fiz (erro meu). 

Mas, como sou absolutamente mutável e inconstante, acabei por postar também poemas de outras pessoas, poemas que me tocaram, que são importantes pra mim... Acabei colocando até clipe de música com montagem de fotos e declaração de amor, feito por mim, pode isso?

Depois, totalmente tomada pela paixão, postei a belíssima música do Milton Nascimento, alguns pensamentos meus, crônicas... E quer saber? Não faço a mais remota ideia de onde isso vai parar... hahaha

A vergonha de expor as minhas pseudo-poesias eu já perdi faz tempo, a vergonha na cara, calma lá, ainda tenho alguma! Mas de viver e sentir, ahhh, disso eu juro, não tenho e não vou ter vergonha!!!

Se isso vai se tornar um blog mais pessoal, não sei, só sei que a maioria das pessoas que passam ou passaram por aqui, me conhecem, ainda que de relance, ainda que um tiquinho apenas... Esse não é em definitivo um blog POP, ele é pessoal mesmo!!

Foi meio complicado encarar essa realidade, mas é isso, quem aparece por aqui, ou vem porque gosta de mim, ou porque inexplicavelmente gosta das minhas poesias! hahaha

Então... A partir de hoje, me permitirei aqui, postar de tudo que passe pelo meu coração, e seja o que Deus quiser!

Ah! E por favor!! Eu conto muito com as opiniões e críticas de vocês, para melhorar esse espaço, sempre...

Beijocas estaladas sabor chocolate a todos.

Nat


**

Um comentário:

  1. Bem, como sempre persebi meu blog como diário virtual então sou suspeita para falar... gosto do seu blog e mais ainda desse teu geito passional de ser, talvez seja isso mesmo que eu admire em vc Natalia... Outro dia mostrei o seu blog e uma de suas poesias a um amigo, repasso a vc o comentário dele: "Que fechação!"

    ResponderExcluir