segunda-feira, 7 de junho de 2010

♥♥

Para cada e qualquer canto que olho
Só a ti vejo, está em todo lugar...

Todo cheiro suave ou rude que sinto
Só a ti me leva, e viajo... A recordar.

De que adianta ter outro corpo?
É só no teu que quero me enlaçar!

Para que beijar outros lábios?
É só a ti que sonho pra sempre beijar...

Adiantará esconder o que sinto?
Está tudo explícito aqui, em meu olhar...

Passeio por quaisquer lugares
Volto, invariavelmente, a esse mesmo lugar.

Fujo, me escondo, procuro saídas
Mas caio em ti, somente em ti, sem nunca cessar!

Por que não desisto simplesmente de me negar?
Sim, eu quero em ti me jogar! E só a ti desejo amar...


♥♥

2 comentários:

  1. Realmente é um caminho inevitável, não acha?
    Parabéns pelas belas palavras...
    Para quem ama, amar não é opção.
    É inevitável, é maior do que o ser!
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Voce é uma poetisa nata pelo que vejo...
    Meus parabens pelas obras aqui postadas...
    Escrever é uma nobre arte...e esta arte nasce da nossa mente, da nossa alma.

    Haroldo

    ResponderExcluir