quarta-feira, 30 de junho de 2010

POEMA DE AMOR





 
SONHOS NÃO PODEM SER ROUBADOS


Ainda que nunca mais volte a ouvir tua voz
E que o silêncio me machuque nessa ausência atroz...
Ainda que nunca mais volte a ver o teu sorriso
A iluminar meu mundo, a me dar o ar que preciso...

Ainda que nunca mais sinta o afago dos teus braços
O sabor dos teus beijos, a segurança do teu abraço...
Ainda que não mais me preencha com o calor do teu corpo
Nessa falta insana, que faz o meu sentir-se como morto!

Ainda que jamais volte a me encharcar toda com teu suor
Ou a inundar meu coração com tuas palavras de amor...
Ainda que faça de mim um passado remoto e sem importância
Que eu não seja para ti nem mesmo uma boa lembrança...

Ainda assim, nada... Ninguém me impedirá de te amar! 
De a ti me entregar, de sentir tuas mãos a me acariciar
De em teus beijos doces ou loucos em delícia me lambuzar
De ouvir tua voz, rouca de amor, em meu ouvido sussurrar...

De ver o teu sorriso sem graça, ou maroto a me embriagar
De te sentir, meu dono, no auge da paixão, com sede me tomar
De me banhar de ti, morrer nesse amor, e nele ressuscitar...
Nada, nada... Nada, nem ninguém, jamais me impedirá! 

E quando eu, novamente só, meus olhos cerrar
Nem mesmo tu, poderá esses momentos de mim roubar!
Devaneios e loucuras de amor, sei, vou fantasiar
Mas quem ousaria ou conseguiria meus sonhos domar?



Um comentário: