segunda-feira, 26 de julho de 2010

♥ ♥ ♥




Não tenho pretensão de que haja qualquer sentido ou razão no que quer que eu escreva. 
Não tenho necessidade de ser compreendida, não almejo ser aplaudida, e sequer aceita.
O que preciso hoje e sempre, é escrever sobre o que verdadeiramente acredito!
Sobre aquilo que me preenche a alma... 

O que me transborda ao coração...
E com ou sem razão, fazendo ou não sentido, eu acredito NO AMOR!!
Por que? 

Não busco explicações... 
Os motivos não me interessam!!
Aliás, eles (motivos) são mesmo indispensáveis?


♥ ♥ ♥

3 comentários:

  1. Desconfio que os tais motivos são totalmente dispensavei... Não sei ao certo, é apenas uma desconfiança!!! Mas, sei com certeza que gosto dos seus textos apaixonados da raiz as folhas!!!

    Beijão Nat!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela visita, o seu nome está certo em meu blog? se quiser que eu tire fike avontade

    bjs e tb ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Poetisa Natalia...

    Parabéns...12000 visitas...é pra quem pode...
    Pra quem sabe escrever e transmitir tudo que vai na alma...
    Quanto orgulho!!!

    bjs Ciç@

    ResponderExcluir