quarta-feira, 18 de agosto de 2010

♥ ♥


Salve-me!
 Tire-me desse poço
Me puxe, aperte, dê-me a sua mão!
Livre-me da desgraça da escuridão!
Ou então, simplesmente me deixe morrer
Sem olhar para trás, vire-se sem sofrer...
Porque eu não posso mais suportar
Essa dor atroz a me escravizar
Duras e lentas chicotadas no coração
Chagas que matam aos poucos a emoção!
Inconsciente... Por Deus vejo tudo perecer!
Minh'alma, meu corpo, todo o meu ser...
Dor que finda com minhas esperanças
Acaba com todos os sonhos de criança
Meus desejos, anseios, tudo destrói!
Repugnante dor, lancinante me corroe...
Eu tento! Me debato... Juro!
Eu quero me segurar, aqui me prender
A esse fio, essa linha, não esmorecer...
Mas meus dedos cortados sangram
Existirá cura, um elixir?
Até quando poderei resistir?
Olho pro horizonte e só vejo o fim...
Ele está logo ali, além do firmamento.
Quase posso tocar a morte
Sua doce voz rouca me chama
Meu peito a ela resiste, 
Por uma lufada de vida clama:
- Salve-me!!


♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário