quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SOBRE MIM...

♥ ♥


Eu sou assim...
Exatamente assim!

Sou feita de dor,
sou feita de amor...
Eu sou feita de pensamentos,
e de sentimentos...
De ressentimentos,
e consentimentos!

Sou feita de tudo, de nada,
de momentos...

Sou feita de alegrias
e de tristezas...
De fantasias
e de incertezas...

De incredulidade
e magia!
Não temo nada...
Fujo de bruxaria!

Assim sou eu...

Feita de decepção e desilusão,
De carinho e de compaixão!

É... Imperfeita assim!

Sou feita de bondade,
de maldade,
de inveja,
de caridade,
de ternura,
de maladrangem...

Sou contraditória,
sou racional,
sou coerente,
e estupidamente emocional...

Sou tão romântica e tola...
Sou insanamente passional!

Sou feita de desejo e vontade...
Sou carne, osso, alma e coração...
Sou humanidade de verdade!

Eu já briguei,
já xinguei,
já errei...

Já me arrependi,
já perdoei,
já pequei...

Já fiz planos... Falhei.
Já tive chances... Hesitei.
Um preço caro eu paguei!!

Eu já sorri,
já chorei...
De amor visceralmente sofri!
E de felicidade gargalhei...

Eu loucamente me entusiasmei...
E li-te-ral-men-te me espatifei!

Tão pouco eu aprendi...
E tanto, tanto, eu busquei.

Mas desse muito que tentei,
desse pouco que vivi...
Carrego a certeza mais do que preciosa,
de que uma coisa eu fiz intensa e plenamente:

Eu amei!! 

Ah! E como eu amei...


♥ ♥


Se alguém quiser ouvir, aí vai:


♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário