quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SONETO

♥ ♥



NÃO ME TORNE NADA


Se já não podes mais, se não queres me amar
Se não encontras em mim prazer, nem emoção...
Rogo-lhe, não me negue um gesto teu, um olhar!
Finja! Faça-me crer que já vivi em teu coração...

Corrosiva certeza de nunca mais sentir teu tocar
Conhecimento atroz... Findou, para ti, a paixão!
Acabou o desejo... Ah! Nem sequer um leve roçar
Sentir violento, dor infinda, aterradora sensação...

Me odeie, me humilhe, me pise... Não me torne nada!
Insuportavelmente sangro! Terei sido por ti amada?
Agarrada às chagas da incerteza... Medo me devora!

Minh'alma sobreviverá? O coração já fez-se doente...
Pelos céus, só imploro, não me seja indiferente!
Teu silêncio me tortura, me aprisiona, me apavora!



♥ ♥

 
♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário