terça-feira, 10 de agosto de 2010

...DE AMOR...






SEUS OLHOS, MEU AMOR


Quero de volta seu amor que me foi negado...
Eu sei, o amor não pode ser exigido
Ele não aceita permuta, não é trocado
O amor verdadeiro sequer precisa ser provado!

Ama-se porque se ama, não há razão!
Ama-se na implacável ausência, na escuridão...
Ama-se o pensar, o sonho, até a maldita ilusão!
Sei porque assim te amo.. Com sofreguidão!

Você foi embora, virou as costas para não mais voltar
Partiu sem deixar rastros, uma palavra, um olhar...
Mas no meu coração...
Ah! Dentro dele você vai incondicionalmente estar!

Não há como apagar o maior beijo de amor por mim experimentado!
Não há como esquecer as lágrimas mais carregadas de dor!
Não há como evitar tudo o que em minha vida mudou
Não há como voltar no tempo, fingir que não é você o meu amor!


Cada milímetro do seu corpo todo, único sabor que me realizou
Aquele exalado por você, único odor que me embriagou
O seu olhar aterradoramente sedutor, único que me devorou
A sua mão forte e poderosa... única que realmente me acariciou

Ah! O seu sorriso tímido, sem graça... Único que me seduziu
Seu corpo perfeito, único que verdadeiramente me possuiu!
Você, só você! Único homem que por inteiro me dominou!
Único, único no mundo que pode dizer, até gritar: "- Sim! Ela me amou!"...

Só a você, o meu eu profundo, na totalidade se entregou
Você me deu tudo o que uma mulher jamais sonhou
Me mostrou a vida, a felicidade, e o prazer existente no amor!
Me deu tudo o que eu mais precisava! Depois me apresentou à dor!

E ainda hoje, olho pro céu e só o que vejo é o seu rosto!
Desenhos, alucinações... Espécie de perpétua, incurável cegueira
Ah! Quem me dera agora seu toque quente, seu gosto...
Te sinto novamente em mim! Não posso livrar-me dessa fogueira!

Suas feições, sempre aqui, em todo lugar, tortuosamente presente
Nessa angustiante e inacabável ausência que me faz demente
Que me fascina, me enfeitiça, me acalma, me encanta
Que me abala, me assombra, e te traz pra tão perto que me espanta!

Em meus delírios e sonhos busco irremediavelmente você!
Em meus piores pesadelos, em cada noite fria, odiosa...
Aguardo a proteção dos seus braços quentes, cadê?
Aquela prometida que nunca chega! Lucidez silenciosa...

Fatídica lucidez! Não! Prefiro adorá-lo no meu ilusório retrato!
Nesse silêncio desumano... Onde tudo falta, nada é presente...
Mas por Deus, só encontro um instante de paz, no temível abstrato
No desesperado e aterrador desejo de quem sabe... Voltar a ver-te!

Alguém por favor me diga, para que quando eu o encontre
não hesite, não deixe escapar, não me engane:

Qual é a cor?
Qual é a exata tonalidade?
Como é o perfeito desenho de cada linha?
Qual é o real e minucioso contorno?
Qual é a indescrítivel, indecifrável...
E ainda assim límpida e verdadeira expressão contida nos seus olhos?

Perfeitos olhos...
Olhos seus... Que serão para sempre meus...
Parte do que sou, meu desabrochar sem flor...
Significado que aprendi, da palavra amor!


...


LOUCURA TOTAL!! hahahaha:




♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário