sexta-feira, 13 de agosto de 2010



EU ACREDITO EM VOCÊ


Não importa o que foi dito
Todas as tolices cometidas
Não vão mudar o que sinto!

Nenhum erro, distância...
Que as pessoas me julguem!
Dane-se!
Só você tem importância...

E se você disser que foi tudo mentira
Eu te desafiarei,
Te provocarei
Desfarei ou me meterei em qualquer intriga!

Eu irei ao limite...
E viverei nessa fé desmedida
dela me alimentarei,
nela sobreviverei...
Porque eu acredito em você!

Não vou deixar de lutar...
Não vou te abandonar!

Abra mão de nós, vire as costas...
Mas eu sei quem você é,
E não adiantará...
Eu prometo, te provarei!
Voltarei para te buscar...

Sejam quais forem os caminhos
Os encontros e desencontros
Enganos e desenganos
Obstáculos nada significarão...
Porque ao final, eu ainda acreditarei!

Eu derramarei meu sangue por você
Deixarei que todo o meu amor jorrado lave o mundo! 
E até que não hajam mais pulmões
Que minhas forças se esvaiam
Enquanto houver quem ouça,
E até quando não houver mais...
Ainda assim eu gritarei:
- Eu acredito em você!

E meu bem,
Se ainda assim
Em si mesmo não puder acreditar
Ai então, eu te pegarei no colo,
Eu vou te carregar...
Eu te levarei ao céu, ao Inferno, ao Paraíso,
A qualquer lugar...
Só para te mostrar,
Que você pode acreditar!

Enquanto houver ar,
Enquanto eu respirar...
Eu não vou desistir!
Encontraremos uma saída,
Um jeito, um lugar...
Ele há de existir!

Sei que nós nos encontraremos...
Sei, porque eu acredito...
Eu acredito em nós!
Eu acredito em você!
E para sempre acreditarei...


**

Sim, eu sou uma tremenda cara de pau!
Olha aí o que eu fiz, e ainda tive a caruda de colocar
no youtube... hahaha
ENJOY!!



Um comentário:

  1. É lindo saber alguem acredita numa pessoa, alguem perto dela, mas por extensão, posso pensar, acredita em mim, em ele, em ela, em todos. Gostei. Parabens, poetisa de grande inspiração, bom coração e alma de anjo. Sou ciberamigo de Gê, em YR, salvador é o meu nome, ainda que deixei postado como anônimo. Merece tudo o amor do universo, por isso pido a Deus a cheie dele, pra que aumente a sua sensivilidade e inspiração.

    ResponderExcluir