quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nesse momento



Hoje, em meio a um surto de falsa inspiração, possivelmente provocada por esse turbilhão ilusório de sentimentos pelo qual me encontro tomada, eu escrevi um texto enorme e patético que num primeiro momento pensei em postar aqui. Era um amontoado de palavras que falavam de amor, saudades, decepção, dor, angústia, felicidade, espera, encontro, contentamento e etc, etc, etc...

Ao final, por qualquer razão, todas aquelas palavras tornaram-se sem sentido, desnecessárias, tolas, quase que vazias mesmo.

Então, fico com uma "gracinha" que a minha avó sempre me dizia, e na qual eu sempre, invariavelmente retorno:

"O amor é uma frutinha.
Ora doce, ora azedinha..."


Um comentário:

  1. Tudo verdade!!! O amor é mesmo uma frutinha!!! Estou fugindo do azedinho dela!

    ResponderExcluir