segunda-feira, 18 de junho de 2012

O retorno

 *




Gente do céu! Meu blog está completamente abandonado. Que vergonha...

Nem vou tentar justificar esse super sumiço, porque não tem explicação mesmo. O fato é que tenho dedicado todo o meu tempo livre a ler, ler, ler sempre e compulsivamente, escrever um romance e programar uma viagem mochileira que devo fazer agora no segundo semestre, pela América Latina.

Maaas, bora lá, quero retomar esse meu cantinho! 

Estou pensando em, a príncipio, escrever sobre os livros que tenho lido. Além de dar algumas dicas de filmes também. 

Sem esquecer nunca, que não tenho nada de crítica literária, tampouco de cinema. O negócio aqui, entre a arte e eu, é completamente passional! hehehe

Então é isso... Até logo menos!




*

Nenhum comentário:

Postar um comentário