sexta-feira, 31 de julho de 2009

POEMA DE AMOR

*****



DEMORA



Tens idéia quanto amor eu tenho pra dar?
Não sei quanto tempo mais poderei esperar...
Sinto que meu coração não vai suportar,
não consigo frear, eu tento, não posso parar.

**

Eu quero, eu busco, preciso ter paciência,

mas isso tudo não é mais do que penitência...
O tempo não está mais a meu favor.
Por Deus, essa demora me dá pavor!

**

Mas eu quero com devastadora intensidade.

Loucura que parece irreal... Toda a verdade!
Será que algum dia poderá me corresponder?
Se esse momento chegar, juro, vou enlouquecer...

**

Louca de amor, de tesão, de paixão,

entregarei muito mais que meu coração...
Cuidará dele como mereço?
Terás por ele amor e apreço?

**

Tudo que eu preciso é que me digas sim,

que venha sem rodeios, direto para mim...
E vou mergulhar sem medo, me jogar enfim,
nas certezas incertas desse amor sem fim...



*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário