terça-feira, 28 de julho de 2009

POEMA DE AMOR

*****




 INCERTEZA E SAUDADE



Será que sou para ti o mesmo que és para mim?
Me pergunto isso constantemente
São tantas as perguntas que tenho
Já nem sei mais se estou consciente...

Porque tem que ser desse jeito?
É tão brusca a incerteza que me invade
O enorme aperto que sufoca meu peito
Essa saudade que nem mesmo é saudade

Saudade do que nunca tive
Daquilo que está nos meus pensamentos
Amor latente que vive em mim
Amor que traz paz, traz dor e lamentos

Será Meu Deus, que me correspondes?
Será que também sentes essa paixão?
Enquanto não posso ter essa certeza
Rezo, imploro, me agarro a essa ilusão

Por quanto tempo vou suportar?
Essa distância é capaz de matar?
Não, não é nisso que quero acreditar
É tão forte o que sinto, qualquer barreira vai ultrapassar

E quando finalmente estiver em seus braços
No mais sublime amor vou me deleitar
'Até nunca mais', direi à dor e a saudade
Seja bem vinda, entre, chegue mais perto felicidade.


*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário