terça-feira, 28 de julho de 2009

POEMA DE AMOR

*****



EXIGÊNCIAS


Pode quem ama fazer tantas exigências?
Ou elas estragam tudo, isso te maltrata, desencoraja
O que te peço pode matar a sua existência?
Quanto mais de amor é preciso para que me veja?

Me perdoe se meu amor não é calmo
Não é sereno, não é delicado
Meu amor é intenso, é forte, é severo
Ele é pesado, mas nunca é calado

O meu peito grita, de raiva, de dor
E não venha me dizer que isso não é amor
Que o amor precisa ser lindo, sublime e sereno
Porque o meu amor, garanto, não é ameno

E dúvide, não precisa acreditar
Eu conheço a minha verdade
E só eu por ela posso falar
Meu coração exige mais que felicidade
Meu amor exige também fidelidade

Até aonde isso vai me levar?
Não sei, nem quero mais pensar
Mas quando paro, sento e reflito
Não consigo nem sequer imaginar...

Só o que sei é que amo, amo e amo
Dane-se o resto, o resto é engano!



*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário