sábado, 17 de outubro de 2009

POEMA DE AMOR

*****




QUANDO EU DIGO QUE TE AMO

Quando eu digo que te amo
não é por acaso
não é por medo do descaso
não é pelo meu atraso

Quando eu digo que te amo
não é por tristeza
não é por fraqueza
não é tua beleza

Quando eu digo que te amo
não é para te prender
não é para te merecer
não é para me satisfazer

Quando eu digo que te amo
não é para te ganhar
não é para te lembrar
não é para me beijar

Quando eu digo que te amo
não é por precisão
não é por confusão
não é só o meu coração

Quando eu digo que te amo
não é por te querer
não é para aparecer
não é por medo de perecer

Quando eu digo que te amo
não o faço sem razão
não estou tomada de emoção
não tem nada a ver com paixão

Quando eu digo que te amo
não é para te agradar
não é para te tocar
não é para sobre ti reinar

Quando eu digo que te amo,
é só,
porque eu amo você...


*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário