sábado, 10 de outubro de 2009

POEMA DE AMOR

**



ENCANTAMENTO

Encantada estou pelo encantamento que me traz,
a ideia encantadora de conseguir te encantar, apraz...
Com meus poemas, meus versos ou com um pouco mais,
pois é sem pressa, em pequenos atos, que o amor se faz.

Mas vivo a ânsia imediatista e sem razão, do querer encontrar,
para quem sabe assim, conseguir definitivamente encantar...
Aquele que povoa meus pensamentos, me fazendo criar,
dá asas à minha imaginação, e me leva delicadamente a voar.

Em meio às palavras faladas e às guardadas, me faz sonhar,
à espera do tão esperado encantamento, que virá desse olhar...
Mas depois do primeiro passo, conseguiremos tu e eu retornar?
Ou o encantamento será tamanho, que não poderemos nos separar?

E cantando juntos de encanto, não será suficiente te abraçar,
será necessário também beijar... Far-se-á vital a mim, te tocar...
Trocaremos juras de amor sob o céu e as estrelas, em noite de luar,
estaremos para sempre perdidos, no doce encantamento sublime de amar...


**

Um comentário:

  1. Lindo poema Natalia! Dos teus é o meu predileto! rsrs

    Fiquei muito feliz em descobrir teu cantinho!
    Sempre que meu coração sentir vontade de teus poemas saberei onde procurar!

    Lu

    Beijos. (te ADORO!)

    ResponderExcluir