sábado, 10 de outubro de 2009

POEMA DE AMOR

*****


TEU BEIJO

"Teu beijo delicado
Roçando nos meus lábios
Teu beijo gostoso, meloso
Tem um sabor delicioso...

Mais doce que mel
Teu beijo é pra mim o céu...

Beijo forte e viril
Me deixa quente, febril
Teu beijo molhado
Nossos lábios escancarados

Corpos suados
Amor acordado...

Nossas línguas se entrelaçam
E dançam fazendo graça
Beijo ardente, caliente
Sentimento que domina a gente

Beijo que me alucina
Beijo que tudo ilumina
Beijo que me aquece a alma
Beijo que me tira a calma

Beijo que meu fogo acende
Beijo que só você entende
Fogo que me deixa louca
Loucura que me faz virar outra

Em seus beijos me deleito assim
Prazer eterno, amor sem fim...
Embriagada de ardor e tesão
Beijo que me faz voar, me tira do chão!

Beijo cheio de sensações
Beijo que me cura de todos os males
Beijo que me salva
Beijo que me invade...

Teu beijo...
Teu beijo em mim
Teu beijo pra mim
Só quero assim...

Pra sempre assim,
Teu beijo..."


*****

Um comentário:

  1. Minha querida poetiza, minha qurida estrela, minha amiga querida, não está nunca sozinha,
    embora você, esteja longe de mim, por onde andará, perto de você me encontrará, bjsss...

    ResponderExcluir