sexta-feira, 13 de novembro de 2009

POEMA DE AMOR

***



NECESSIDADE

Tenho necessidade imensa do teu coração
de morar dentro dele, com ou sem razão
de preencher tua vida com luz e emoção
de viver contigo uma inebriante paixão!

Tenho necessidade imensa da tua alma
de adentrar teus pensamentos com calma
de encher tua vida de amor e ternura
ser amada por ti da forma mais pura...

Tenho necessidade imensa do teu corpo
nele me perder, e em êxtase me deleitar
saciar os meus desejos secretos de luxúria
estar em ti, e em ti voltar a me encontrar...

Nessecito sentir teus lábios em mim passeando
tuas mãos másculas com força me dominando
tua voz rouca, loucuras de amor sussurando
com intensidade, desejo e com sede me amando

Necessito mais que teu corpo, alma e coração
necessito teus cabelos, tua pele, tuas mãos
teu sorriso, tuas tolices, tuas cismas
teus chiliques, teus versos, tuas rimas

Necessito tuas lágrimas, tua língua, teus dedos
tuas dores, alegrias, bobagens, teus anseios
teu calor, teu suor, teu tempero, teu cheiro,
necessito tua companhia, teu ciúme, teu exagero

Tenho necessidade descomunal de teu tudo
de te ter pra mim, e ser pra ti o mundo
ser delicadamente e com carinho afagada
e no frenesi da paixão, ser por ti desejada

Tenho necessidade insana de ser tua!
Me entregar pra ti, meu homem, nua e crua... 
Tu, que domina os meus instintos, o meu coração..
Só tu, a quem amo e amarei com eterna devoção!



***

Um comentário:

  1. Muito liiindo Nath... d+++++
    Eu amo tudo o que você escreve... ^^
    A cada dia você fica cada vez melhor sabia?

    ( ahh eu sou a only lá do yahoo...)
    Beijos linda... ♥♥♥

    ResponderExcluir