quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

POEMA DE AMOR

*****





PURA EM PECADO

Mergulhada em pensamentos, ouço tua voz,
a rasgar o silêncio, dilacerante e atroz...
Vem iluminar minh'alma há tanto apagada,
num rastro de música e amor, tua pegada.

Derrubando mitos, desfazendo princípios,
recolhe os detroços, sem deixar indícios.
Virando tudo do avesso, logo na chegada,
tirando o normal, deixando-me extasiada...

Só tu sabes despertar em mim as emoções,
põe meu peito em chamas de contradições.
Num amor que de tão louco, parece certo...
Num desejo que de tão intenso, desperto!

Torrente de variadas sensações que traz,
tira-me do chão, faz-me voar, dá-me paz.
Só para depois, tirá-la de mim, loucura!
Sussuros e carícias, na forma mais pura...

Pura em pecado, misto de emoção e razão,
pernas, lábios, mãos, partes dessa paixão!
Olho para nós, e já nem sei onde começou,
só sei que não direi jamais, para ti, acabou...

Eis que vive eternamente, dentro de mim,
não importa mais, se vai ser bom ou ruim...
Seu território está, marcado em meu peito,
e meu corpo será, para sempre, teu leito!


*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário