quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

POEMA DE AMOR

*****




ETERNO

Nada, nunca vai separar-te de mim,
nem a distância, tão cruel e ruim,
nada vai arrancar-te do meu coração,
nada consegue tirar-me essa paixão.

És o meu céu, minha terra, meu mar,
és minha melhor porção limpa de ar.
O que me permite cada novo respirar,
que faz-me sentir viva, a continuar...

És o punhado perfeito de água e fogo,
contigo venço todo e qualquer jogo...
Torna-me forte, imbatível, corajosa,
faz de mim a guerreira mais honrosa!

És todo o alimento de que preciso,
quem provoca em mim o melhor riso,,,
De loucura, de amor ou de contentamento,
o único capaz de tirar-me do tormento.

Nada, nunca vai separar-te de mim,
és meu único amor, eterno, sem fim...
Nada pode convencer-me a deixá-lo ir.
Não, eu não vou, eu não vou desistir!


*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário