quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

POEMA


*****





POR TUA CAUSA

Por tua causa

Eu me debrucei sobre minha loucura,
eu amei da forma mais doce e pura,
eu cometi meus maiores enganos,
eu fiz todos os mais belos planos.

Por tua causa

Eu senti medo da tal infelicidade,
renunciei até a desejada liberdade.
Eu abandonei meus velhos princípios,
pulei sem hesitar, desse precipício...

Por tua causa

Eu me entreguei de corpo e alma,
eu quis tudo, sem nenhuma calma.
Viajei em sonhos e imagens novas
Mesmo querendo, abri mão de provas.

Por tua causa

Eu ousei dizer que só o amor bastaria,
que sem você, a vida de nada valeria.
Acreditei ser dependente desse amor,
me amarrei em laços que causaram dor.

Por tua causa

Lutei com todas as forças que pude ter,
aprendi muito sobre o meu próprio ser.
Me agachei, me arrastei, rastejei...
Mandei o orgulho pro espaço e implorei!

Por tua causa

Fiz o inimaginável, e não me arrependo.
Olho para trás e com isso só aprendo:
Não dependo de ninguém para viver ou morrer,
preciso só, para a vida, linda, reaparecer...

Por tua causa

Sou uma nova pessoa, mais forte e decidida,
sai do luto, voltei a me vestir colorida...
Quero abrir de novo meu coração, sem vaidade,
para quem sabe receber o que sempre quis...

O amor de verdade!


*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário