sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

POEMA DE AMOR

*****




MARCAS

Ninguém, nunca, vai ocupar o meu lugar
pode tentar, gritar, espernear, rezar...
O tempo vai passar, e eu, sempre estarei,
aqui, ali, em todo lugar... Em ti viverei...

As tentativas de me esquecer serão em vão,
as lembranças hão de te machucar o coração.
Se a outros braços, ousar se entregar,
seus pensamentos, só em mim vão estar.

Parece impossível que tenha acabado assim?
Não acabou! Um amor não termina no fim...
Nem a distância, tão implacável, pode deter,
corações que em uníssono insistem em bater.

Vai procurar, inutilmente, novas sensações,
só em mim, saberá, encontra todas as emoções...
E quando olhar, desesperançoso para o mar,
verá meu rosto... Cabelos soltos a voar...

Com a brisa, teus lábios suavemente beijarei,
o fogo apagado, em ti, novamente acenderei...
Sentirá meu gosto, só o meu em tua boca,
ele estará presente em qualquer outra.

De olhos fechados ou abertos, há de sonhar,
curvas do meu corpo, é por onde vai viajar...
Meu toque, sabor, minha voz é a que vai ouvir,
tentará à exaustão, cansará enfim de desistir!

Necessidade de ser feliz há de te atormentar,
tudo que vivemos, marcas que vai rememorar...
Enganando-se, seguirá nessa busca até o fim,
há de voltar, depois, pro teu lugar, em mim...

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário