sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

UM DESABAFO?

**



RETRATO

Já não ando mais, nem sequer sonhando
Estou aqui... Tão somente, sobrevivendo
Vegetando, maçada, me arrastando...
Nem sei mais se continuo sofrendo
Tomada por um pouco, ou muito de nada
Talvez eu esteja só, anestesiada

Em meio à torpeza da minh'alma vazia
Donde andará perdida a salvação?
Numa prece, numa romaria?
O rio da indifereça leva meu coração
Imploro pela dor no lugar da alegria
Qualquer coisa! Mas que me traga emoção!

Minhas feridas abertas não cicatrizam
Tampouco ardem ou me martirizam... 
Não possuo mais, nem mesmo lembranças
sepultado jaz, mais do que as esperanças,
morto também estão os meus sonhos perdidos
sem que eu tenha tido sequer a chance,
de tê-los por um único momento, vivido...


**

Nenhum comentário:

Postar um comentário