terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

POEMA DE AMOR / DESEJO

**



GOSTO

Gosto desse teu jeito dissimulado
Dessa sensação de estar sempre tudo errado
Gosto desse teu amor bandido
Desse teu gosto de fruto proibido

Gosto de com força abissal te odiar
Quando me diz arrogante: 'tanto faz'
Só pra depois, insana e novamente te amar
Quando ousado me fala: 'te quero ainda mais'

Gosto de como pode ser puro e profano
E atrevidamente meigo, diz que me ama
Com esse teu sorriso docemente leviano
Que de tão lindo, quase me engana...

Gosto de cada partícula desse amor
Cada átomo, gesto, ilusão, cada sabor
Gosto de tudo, com desejo aterrador
Cada pedaço do teu corpo, teu delicioso odor!

Gosto de quando indecente me chama
E me faz feliz, sem nem pensar em parar
Essa malícia com que me leva pra cama
Ahh! Eu Adoro o teu jeito louco de amar...


**

Nenhum comentário:

Postar um comentário