sexta-feira, 12 de março de 2010

POEMA DE AMOR

**



TUAS ÁGUAS

Sem querer, vislumbrei as águas do teu rio
Me banhando nelas, vejo o que ninguém viu
Ondas de segredos nunca antes contados
Ideais e sonhos, que foram só sonhados

Tuas águas me envolvem como precioso véu
Despejam em mim gotas do mais saboroso mel
Águas que caem sobre meu corpo... Esperança
Acariciam cada curva, como se fosse dança

Tuas mãos trêmulas em tortura me tocando
Teus lábios, carícias de amor sussurando
Os teus olhos, com intensidade me tomando
Cada contorno do teu corpo, o meu beijando

Nesse imenso rio repleto de incertezas
Sou vítima de minhas próprias fraquezas
Não! Não vou desistir de te ter me amando
E nas tuas águas... Ah! Tuas águas... 

Nelas seguirei navegando...



**

Um comentário:

  1. Parabéns Natália! Muito bonito e muito significativo. Acreditar no amor e em suas infinitas possibilidades é mesmo o maior incentivo a viver.

    Abraço.

    ResponderExcluir