quarta-feira, 10 de março de 2010

POEMA DE AMOR/ SÚPLICA

**

Na absoluta falta de tempo para escrever, aí vai um poema antigo, que fiz há alguns meses!




GRITO

Por que está preto e escuro?
Por que está negro, obscuro?
Por que toca essa música triste?
Por que esse silêncio persiste?

Como faço para ouvir novamente a tua voz?
Como faço para voltar a viver a minha vida algoz?
Como faço para tirar do peito esse sentimento atroz,
que queima, me rasga, aperta as feridas em nós?

Preciso de uma palavra agora,
preciso de uma declaração sem demora...
Preciso que me leve à tua cama,
preciso que me abrace e diga que me ama...

Preciso de tudo, e nesse tudo de mais nada,
Preciso nem sei do que, talvez devesse ficar calada...
Perdida, não quero as respostas, não as necessito.
Só quero você, só você, venha até mim, isso é um grito!!


**

Nenhum comentário:

Postar um comentário