quarta-feira, 26 de maio de 2010

POEMA

**




FACETAS


Eu tenho tudo
Eu não tenho nada
Sou madrugada
Sou alvorada

Eu caminho
Eu sigo parada
Sou escuridão
sou iluminada

Eu choro de dor
Pulo de alegria
Sou sem cor
Sou colorida

Eu me aproximo
Eu vou embora
Sou execrada
Sou bem vinda

Eu quero ser livre
Eu estou amarrada
Sou amada
Sou iludida

Eu me escondo
Eu me embriago
Sou reservada
Sou atrevida

Eu choro covarde
Eu me banho em coragem
Sou medrosa
Sou destemida

Eu brigo e berro
Eu peço pra ser perdoada
Sou intolerante
Sou desarmada

Eu fico louca
Eu fico maravilhada
Sou indignada
Sou abençoada

Eu fico quente
Eu torno-me gelada
Sou dia de sol
Sou noite enluarada

Eu acerto
Estou sempre errada
Sou querida
Sou odiada

Eu quero o céu
Eu tenho o inferno
Sou pecadora
Mereço ser perdoada?

Eu faço loucuras
Paixão desmedida
Sou o alívio da chegada
E a dor da despedida...


**

2 comentários:

  1. Você é a fonte de inspiração, que qualquer poeta desejaria, felizmente eu tenho...

    ResponderExcluir
  2. Maravilha.
    Vejo sua alma na sua poesia minha cara Natalia.

    " Os espelhos são usados para ver o rosto; a arte para ver a alma".
    (George Bernard Shaw)
    Você mostra sua alma na sua arte,parabéns Natalia.
    Um abraço

    ResponderExcluir