quarta-feira, 23 de junho de 2010

POEMA

♥ 




ASSOMBRADA

Tomada toda pela miserável lucidez
Visão desesperadora e real do eterno.
Implacável! Preferia a embriaguez...
Acreditar ainda no inexistente inferno

Escolheria eu pagar meus pecados!
Manter-me cega, presa a qualquer fé...
Uma palavra, um conforto, um agrado,
Uma Igreja, um culto, o candomblé...

Um lugar onde guardar seguro meu pranto.
Todos me enxergam, porque ninguém vê?
Estou evidente, estou em todo o canto...
O que importa? Não estou em você!

Sou alvo ilusório de todos os olhares.
Me vêem sorrindo, renovada, vigorosa!
Em quimeras ditas, construo pilares...
Que escondem minh'alma tão tão dolorosa.

Só tu pode ver que vivo na escuridão,
O meu eu real, minha busca infindável...
Enganos, mentiras, emoção sem razão!
Assombrado amor meu, que é teu, inabalável!




Um comentário:

  1. É o gerson, muito bonito, muito sentimento, só não entendoa tua ausência, não comentas mais meus poemas, não gostas, eu adoro os teus...

    ResponderExcluir