terça-feira, 1 de março de 2011

♥♥♥


Vivi cada momento, cometi cada loucura, e dentre os poucos acertos, os inúmeros erros, as pessoas que machuquei e as que loucamente amei. Levo comigo a intensidade, de todo momento, de cada  passo, de uma vida que talvez não tenha feito sentido algum. Ou talvez tenha... Quem vai saber? 


Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver
Hoje eu não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão
Mas o AMOR me cura
De uma loucura qualquer (...)
Estúpida, insensata, louca, infantil,
inocente, carente, demente, 
romântica, ridícula, intensa,
intensa, intensa, intensamente intensa....
E se isso for algum defeito
POR MIM TUDO BEM!!
TUDO BEM, TUDO BEM!!


Dei uma mexida bem particular nessa pérola do Lulu... Mas é só mais um errinho tolo, é só mais uma bobagem, da qual nem se orgulhar, nem se envergonhar...

Humanamente....

♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário