quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

POEMA DE AMOR

** 



DE TUDO... VOCÊ

De todas as tentações
De todas as sensações
De todas as emoções
À que não resisto, é você!

De todos os amores
De todos os temores
De todos os horrores
O que não fujo, é você!

De todos os sentimentos
De todos os momentos
De todos os tormentos
O mais forte, é você!

De todos os desejos
De todos os ensejos
De todos os meus medos
O que me vence, é você!

De todo o infinito
De tudo o que sinto
De tudo que me é dito
A única verdade, é você!

De todo o querer
De todo o prazer
A cada amanhecer
O que me invade, é você!

De todo contentamento
De todo encantamento
De todo atordoamento
A causa e efeito, é você!

De todas as descobertas
Cada nova porta aberta
Até nas coisas mais incertas
O tudo que importa, é você!

De todos os rostos
De todos os gostos
Dentre todos os outros
Só o que eu quero, é sempre, você!


**

Nenhum comentário:

Postar um comentário